A little story about my crash diet!!

13 fevereiro 2014

A little story about my crash diet!!

Bem amores, vou contar uma pequena história sobre a minha decisão tão radical em querer mudar a minha alimentação. Sempre fiz desporto e mantinha uma boa alimentação, sempre com alguns cuidados para não engordar mas sem stress. Aos fins de semana comia o que me apetecia com moderação e estava sempre bem, com a gravidez e a ansiedade engordei 17kg já perdi 14kg...mas como estive 16 meses sem praticar desporto agora esta a custar muito a voltar o corpo que tinha. Então pensei para potencializar mais rápido os resultados mudei radicalmente a minha dieta e já estou notando muita diferença.
Hoje fiquei muito feliz a minha caixa de mail estava cheia de mensagens de Amores a pedir dietas e conselhos. Não vou conseguir passar uma dieta para todos um a um, até porque eu precisava fazer uma avaliação para conhecer melhor os erros alimentares de cada um. Então prometo que amanhã vou colocar aqui no blog a minha dieta, e vou mostrar aonde eu errava também!!






Quando decidimos ser Mãe sabemos que tudo vai mudar em nossa vida e que tudo se transforma principalmente o nosso corpo! Eu sei que vai ser difícil mas estou focada e determinada ;)
Vão acompanhando que vou colocar fotos da evolução.....calma ainda faltam alguns meses para atingir os meus objetivo heheh

Mamãs não desanimem fiquem focadas e mantenham se na rota!

be focused
beijo amores
Francini Soares


                                                                                                             
NA ROTA DO BEM ESTAR    BLOG BY FRANCINISOARES  ESTETICISTA COSMETOLOGISTA E CONSULTORA DE BELEZA


Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.