14 fevereiro 2014

A minha dieta!!



                        A MINHA DIETA!!
Olá Amores, como tinha prometido aqui vai a minha dieta. Mas antes de começar quero primeiro apontar o erros alimentares que eu cometia e que agora estou a mudar. Estes erros eram:


Comer:
Fiambre de frango, peru etc (presunto)
Presunto
Salame
Chouriço
Salsicha

Atenção não era sempre, era de vez em quando mas agora cortei de vez! Estes alimentos fazem muito mal a saúde tem muitos químico, conservantes e sódio que não é nada bom. Outro erro eram as vezes os enlatados, agora substitui por congelados ou frescos. Eu não tomava refrigerantes era tipo esporadicamente mas tomava sumos diet e light....cortei com tudo só tomo água ou sumos naturais termogênicos que eu preparo na hora. Agora estou tentando substituir o espaguete  por integral, vamos lá ver (as vezes é difícil porque cozinho para mim e para meu marido rsrsrsr) tudo ao seu tempo.
Antes de iniciar a dieta fiz uma tabela para vocês se orientarem melhor em relação das calorias que podem consumir por dia:

 TABELA DE CALORIAS 
TOTAL MÁXIMO DE 1250 CALORIAS

8:00HS     PEQUENO ALMOÇO (CAFÉ DA MANHÃ) 200 CAL

 10:00HS  LANCHE DA MANHÃ 130 CAL

13:00HS   ALMOÇO  350 a 400 CAL

15:00HS  LANCHE DA TARDE 1º  100 CAL

 18:00HS  LANCHE DA TARDE 2º  100 CAL


 21:00HS  JANTAR 250 a 320 CAL


Comer de 3 em 3 horas, com ou sem fome assim você irá aumentar o seu metabolismo. A disciplina é tudo numa dieta, a ceia não é sempre que faço mas se ter fome pode tomar um copo de leite morno, ou comer um queijinho fresco ou um iogurte natural.

Bem aqui segue a minha dieta:

Pequeno Almoço: 2 torradas integrais com queijo fresco ou tipo requeijão light (w/fat), uma chávena de café com leite ou sumo natural, 1 ovo cozido, (se tenho ananás como para quebrar o jejum).

Lanche da manhã: 1 iogurte natural com canela ou fruta

Almoço: Carne brancas ou vermelhas ou peixe, massa ou arroz, muita salada e legumes.

Lanche da tarde 1º: banana com mel e canela ou 1 torrada integral com queijo fresco e tomate cherry 

Lanche da tarde 2º: uma barrinha de cereais ou uma fruta ou fruta com iogurte e sementes de chia.

Jantar: Carnes brancas ou peixe e saladas ou um shake de proteína

Os sumos termogênicos toma quando me apetece com alguma refeição!

Os lanches não precisam ser sempre os mesmo, você pode substituir por outros desde que não ultrapassem o valor das calorias que é permitido.
Não fique muitas horas sem comer, a fome é o seu pior inimigo.




Be healthy
beijo amores
Francini Soares



                                                                                                             
NA ROTA DO BEM ESTAR    BLOG  BY FRANCINISOARES  ESTETICISTA COSMETOLOGISTA E CONSULTORA DE BELEZA