Dieta: Muita água para potencializar os resultados

05 fevereiro 2014

Dieta:Muita água para potencializar os resultados
January 26, 2014
Este ano a minha meta é só tomar água e apenas água durante e fora das refeições, só abro uma exceção no pequeno almoço(café da manhã) 1 chávena de café com leite sem açúcar. Porque tomei esta decisão tão drástica???
Bem a água além de não ter calorias é hidratante, saciante, ajuda no trânsito intestinal, hidrata a pele, elimina gorduras e melhora a retenção de líquidos no nosso organismo. Toda vez que tomava um sumo mesmo que fosse light havia sempre uma porcentagem de açúcar e como este ano estou decidida a potencializar os meus resultados ....só tomo água;) Estou a sentir me super bem e sinto o corpo desintoxicado..
Experimente também e veja os resultados!

beijos amores 
Francini Soares

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.