Lembranças de Infância: Sou do tempo da fita cassete!

27 fevereiro 2014

Olá Amores hoje venho falar de uma lembrança muito divertida que tenho de quando era criança. Sou do tempo da fita cassete, sim sou!!Mas também não sou tão velha assim rsrsrs......bem nesta altura eu e minhas irmãs Valéria que é a mais velha e a Talita que é a caçula, no quarto antes de dormir sempre tinha alguma brincadeira e numa certa noite eu tinha emprestado do meu Avô materno um gravador de fitas cassetes(tapes) ou sei lá como isto se chamava!!  Resolvemos fazer a seguinte brincadeira, gravamos a nossa voz uma história só com bobagens e depois colocava  para ouvirmos ...........era só risada até altas horas. Repetia a fita vezes sem conta até o dia que o meu Pai já não aguenta a nossa bagunça no quarto e confiscou o gravador e devolveu para o meu Avô .......... eram brincadeiras muito divertidas e que hoje em dia com o avanço da tecnologia vão se perdendo ;)





I love it
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.