06 fevereiro 2014

Viagem: Em descoberta na Terra dos Mayas!!

Neste post de hoje vou falar do México, uma viagem que fiz e foi inesquecível. Chegando no Aeroporto de Cancun fomos recebidos em grande festa pelo Mexicanos com roupas coloridas e com grande alegria, fique logo impressionada com a receptividade. Quando chegamos ao Hotel Riu Tequila foi logo outra recepção calorosa, com sumos naturais a nossa espera na hora de fazer check in. As noites no Hotel era sempre muito animadas com shows e animações para os hóspedes no regime de tudo incluído já podem imaginar rsrsrsr  magaritas, tequilas, mojitos. pina colada etc... Não via a hora de ver a praia no outro dia, aquele mar azul turquesa e águas quentinhas ........ai meu Deus eu estava nas Caraíbas! No outro dia  o café da manhã (pequeno almoço) foi digno de um resort de 5 estrelas com direto a champanhe e tudo. Quando chegamos a praia foi este mar lindo que vi:



Tínhamos duas semanas para desfrutar deste paraíso, mas como queríamos conhecer um pouco mais do México resolvemos fazer  quatro excursões. A primeira foi em Chichen Itza nas pirâmides das sete maravilhas do mundo, Cobá, Xcaret e Ilha de Cozumel.














Aqui esta o resumo de tudo um pouco que fizemos no México um lugar lindo e com pessoas amáveis e alegres. Esta viagem eu fiz em 2007 e naquela altura paguei 100$ por cada excursão que tinha direito a uma refeição que era o almoço e bebidas durante a viagem. De Riviera Maya até  Chichen Itza fora 4 horas de viagem para ir e mais 4 horas para voltar portanto madrugamos para fazer esta excursão. Para Xcaret fomos de táxi que era pertinho de Riviera e só pagamos a entrada que era 99$ com uma refeição, bebida, sobremesa e espetáculo a noite durou o dia inteiro, valeu apena este parque temático é lindo. Em Cobá foi muito emocionante almoçar na aldeia Maya com comida típica do local e visitar a pirâmide no meio da floresta, sem falar nas cenotes que são lagos subterrâneos de águas cristalinas. Para Cozumel fomos numa balsa com som ao vivo (tudo muito animado), chegando na ilha alugamos uma acelera para percorrermos a tudo. Os Brasileiros na altura que eu fui precisava de visto para entrar no México e para sair do país tivemos que pagar uma taxa de Turismo no valor de 50$ cada . Então é preciso ir preparado para estas despesas extras. Foi uma viagem linda e inesquecível, e um dia quero voltar lá com o meu filhote!

Viajar para mim é o melhor que levamos desta vida;)
Be Happy
Beijo amores
Francini Soares

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.