Viagem: Mil risos em Marraquexe

18 fevereiro 2014

Olá Amores, o post sobre viagem de hoje é Marrocos especificamente Marraquexe! Foi uma das viagens mais hilariantes que fiz . Em primeiro porque viajei com duas amigas que são "The Best", ótimas companheiras e um prato cheio para as gargalhadas. Marraquexe surpreendeu me pela positiva, estava de cheia de medo porque muitas pessoas diziam que era perigoso viajar  só com mulheres pra lá. Mas na verdade não senti me nem um pouco ameaçada, achei o povo marroquino "Boa gente". O Local que mais gostei de conhecer foi o Suk, que é uma espécie de mercado, meio labirinto era uma mistura de cheiros e cores que parecia que estava dentro da novela " O clone ". kkkkkk
Passear no Suk é diversão na certa, mal chegamos na praça do mercado e estavam lá os encantadores de serpentes! Observei tudo bem de longe. Depois durante o tour no Suk eles tentavam vender nos de tudo, até coisas partidas e com poeira. O Hotel que ficamos era bem genuíno com decoração bem característica do local, não sei se era da atmosfera do lugar mas fartamos de rir de tudo, um  choque de culturas entre a Europa e África. Foi divertidíssimo! Tentar atravessar a rua era uma aventura ou melhor uma roleta russa, uma confusão autêntica mas que no final todos se entendiam. Um dia fomos a parte rica de Marraquexe, com belos restaurantes, cafés chics, lojas da zara, Louis Vuitton etc.  .   .  Eu gostei mais do Suk era muito mais engraçado e divertido. Na nossa última noite fomos ao famoso restaurante Compteur, escolhemos Tajine que é um prato composto por carne de borrego, vaca, frango ou peixe, cozido num recipiente de barro, com legumes e outras verduras, amêndoas, ameixas e couscous Saykout envolvido em canela ou açafrão. Tentamos conhecer de tudo um pouco, passeios á camelos, SPA Marroquino (risos e risos).
Marraquexe é tão surpreendente e encantadora que passaria um tempão a descrever as aventuras que passamos por lá. Mas deixo aqui algumas fotografias da nossa aventura. Recomendo que vão a Marraquexe sem medo, porque fui muito bem recebida!

































حتى يوم واحد مراكش
Beijo amores
Francini Soares

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.