Decoração: O quarto do meu baby!!

30 março 2014

Olá amores, venho partilhar com vocês a minha paixão pela decoração! Quando soube que estava grávida fiquei logo a pensar na decoração para o quartinho. É tão bom sonhar, imaginar e depois realizar. Pensei em tantas coisas, mas quando soube que depois vinha viver nos Estados Unidos por algum tempo não acabei o quarto como eu queria.....mas quis fazê-lo na mesma porque queria ter recordações do quartinho e quero que um dia meu filhote saiba que sua Mamã e seu Papá esperaram por ele com muito carinho. É um momento tão único e mágico em nossas vidas e queremos o melhor para o nosso "Pintainho" rsrsrs... Nesta decoração ficou a faltar o papel de parede que eu queria e um sofá no canto do quarto!
















As bandeirolas do cortinado fui eu quem fiz, a decoração do porta retrato, as lembrancinhas e a decoração do jarro de vidro com amêndoas.... Para as futuras Mamãs deixo aqui um pouco de inspiração ;)
Ser Mãe foi a peça fundamental que faltava em minha vida!!!

Be Mother
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.