Dieta: 5 Alimentos fundamentais !! Barriga sarada ou Barriga negativa??

04 março 2014


Olá amores, hoje venho falar da bendita gordurinha que fica localizada na zona abdominal!! Quem nunca sonhou com uma Barriguinha sarada ou negativa?? Você sabe qual é a diferença de uma para outra?

Barriga Sarada




Barriga sarada é como  da linda JLo, tem os músculos abdominais trabalhados sem gordura localizada . Esta barriga com alimentação certa e exercícios qualquer pessoa pode ter. Leva tempo e disciplina, mas não é impossível.


Barriga Negativa



A modelo Candice Swanepoel chocou as redes sociais quando postou a foto de sua barriga, foi então que surgiu o nome de barriga negativa. Bem esta barriga não é para qualquer um, além da alimentação e atividade física tem o fator genético que conta muito.

Nestas minhas pesquisas descobri 5 alimentos que são primordiais para ajudar a reduzir a zona abdominal e perder mesmo a gordura localizada, confira e anote na sua dieta se ainda não os consomem:

Salmão» Rico em ômega 3 e gorduras insaturadas tem ação anti-inflamatório e equilibra o depósito abdominal.

Azeite» Protege o coração, rico em gordura insaturada, desenvolve o colesterol bom para combater o mal e diminui o depósito de gordura  intra-abdominal.

Amêndoa» Rico em fibras, ajuda no trânsito intestinal, rico em gorduras insaturadas e aumenta a saciedade.

Abacaxi» Rico em fibras, diurético, diminui a fermentação dos alimentos e acelera o metabolismo.

Iogurte natural» Evita os gases que estufam a barriga, ajuda a diminuir a compulsão alimentar. Melhora o equilíbrio do intestino.

A atividade física também entra na lista para conseguir atingir mais rápido os objetivos.


I like it...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.