Saúde e Bem estar: Bem estar e uma vida mais saudável!!

21 março 2014

Olá amores, neste post vou falar de vida saudável, pois não há nada melhor do que se sentir bem com o seu próprio corpo.
Para começar adote uma alimentação melhor. Com isso eu não quero dizer, faça dieta ou emagreça, as vezes isso pode ser interessante para a auto estima mas o que eu quero dizer é comer alimentos mais saudáveis. Ao invés de comer produtos lights e industrializados, por que não comer produtos naturais como frutas e legumes, por exemplo? Um alimento interessante que deveria ser ingerido pelo menos uma vez por semana é o peixe, importante fonte de Omega-3 que possui atividade anti-inflamatória, reduz a pressão arterial, auxilia no tratamento de muitas doenças de pele como a (acne vulgar, <a href=” http://bit.ly/1nKXPPj” alt=”psoríase” title=”psoríase”>psoríase</a> , dermatite atópica, etc), além de proporcionar outros inúmeros benefícios. http://www.programaqualitycare.com.br/
No dia-a-dia a dica é a redução do estresse. Adote uma vida mais tranqüila, evite o trânsito e deixar as coisas para o último minuto, se locomover em horários alternativos e não nos horários de pico e ter suas atividades feitas antes da hora só pode trazer benefícios.
Se sentir bem consigo mesma(o) inclui aceitar o corpo como ele é. Se você se sente a cima ou a baixo do peso, busque se informar sobre seu IMC (Índice de Massa Corporal) e procure estar em um peso saudável. Além disso, aceite que cada pessoa tem suas características específicas e é isso que torna o mundo tão incrível, as diferenças, possuir um cabelo mais liso ou mais crespo, uma pele mais seca ou mais oleosa ou qualquer outra coisa não te faz pior nem melhor que os outros. Uma pessoa bela é aquela que é confiante de si mesma e com um sorriso verdadeiro.

Gostou das dicas ? Então comenta aqui embaixo.


<a href”=www.wsiconsultoria.com”>WSI Consultoria</a

Texto elaborado com parceria do Programa Quality Care, que é o novo colaborador do blog "NA ROTA DO BEM ESTAR BY FRANCINI SOARES"

No Stress...
Beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.