Beleza: Doída por Perfumes "Girls" 6 novidades para 2014!!

16 abril 2014




Olá amores, tenho seis novidades que foram lançadas este ano na área da perfumaria. São todos perfumes femininos, quase todos com notas florais e muito fresquinhos perfeitos para o dia a dia....perfeito para climas quentes, perfeito para o verão!
1. Boss Jour For Woman EDP – Hugo Boss: foi criado para refletir três facetas femininas importantes: compostura, elegância e inspiração.
2. L’Acqua Rossa EDP – Fendi: um floral amadeirado que exala paixão num frasco lindíssimo e elegante. Para mulheres à altura!
3. Vanille de Tahaa – La Façon:  essa fragrância é envolvente e sedutora, produzida com um fruto da orquídea da Polinésia Francesa.
4. CK One Summer 2013 EDT – Calvin Klein: lançando sempre uma fragrância por ano para celebrar o verão, dessa vez a Calvin Klein foi ao fundo do mar para conceber essa fragrância – revigorante, refrescante e clean.
5. Rêve EDP – Van Cleef & Arpels: fragrância sofisticada, assim como a marca centenária e luxuosa que a produz, foi criada a partir de um buquê de flores brancas.
6. Me EDP – Lanvin: para uma mulher única e confiante, foi criada como uma verdadeira jóia da grife francesa (uma das mais conceituadas atualmente). Com delicadas notas florais, reflete a mulher Lanvin.

Ser cheirosa...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.