Beleza/Estética: Novidade Bombásticaaa na área da Estética !!

16 abril 2014

Olá amores, hoje trago uma novidades bombástica na área de estética para 2014, uma cápsula capaz de fazer um efeito peeling na pele....é isso mesmo!! Eu como Esteticista Cosmetologista acredito no avanço das tecnologias na área da cosmetologia, mas preciso experimentar para comprovar se realmente faz resultados ou não!! 
Oli-Ola™, é um extrato 100% natural da oliva produzido por cultura orgânica, na região sul do Mediterrâneo, possui alta concentração de compostos fenólicos (hidroxitirosol) que  além de possuírem alta capacidade antioxidante, é capaz de promover efeito peeling na pele, como os peelings químicos e físicos.
O extrato é produzido em uma linha de fabricação sem solventes,  processo exclusivo que garante tanto a sua segurança quanto a sua eficácia.
Além de, promover efeito peeling na pele, impede o estresse oxidativo, também é regulador de colesterol, anti-hipertensivo, anti-inflamatório, anti-carcinogênico, antimicrobiano, antienvelhecimento cronológico e fotoenvelhecimento, além de reforçar o sistema imunológico.
Os resultados são perceptíveis de 4 a 8 semanas, promove uma suave descamação da pele não só facial mas na pele em geral.
Confira alguns de seus benefícios:
-  Estimula a produção de colágeno e elastina;
-  Melhora a elasticidade cutânea;
-  Diminui a hiperpigmentação cutânea e melhora a uniformidade da tonalidade da pele;
-  Estimula a renovação celular;
-  Reduz a perda e as alterações funcionais da elastina dérmica;
-  E ainda: É um antioxidante e clareador cutâneo.
Ingerir 1 cápsula ao dia.


Para quem gosta de estar antenada na área de estética está aqui mais uma novidade!

Be beautiful
beijo amores
Francini Soares


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.