Curiosidades: Hot dog com Chapanhe?? Sim, é a última moda...

25 abril 2014

Olá amores, quem não gosta de um bom "Hot dog" com molhos e se for com salsichas Alemãs ainda melhor! Agora hot dog com "Champanhe"? Nunca tinha imaginado tal coisa kkkk ...parece super estranho mas não é existem duas cidades no mundo que estão ditando a regra e não é que a moda tá pegando!! Viena na Áustria tem um quiosque super cool que é muito frequentado pelos executivos, secretárias, bancários, advogados e pessoas que estão dispostas a pagar para beber taças de champanhe Joseph Perrier, por 19,90 €. O quiosque na capital Austríaca está perto de uma vinhança luxuosa como o museu Albertina e a Wiener Staatsoper, a célebre Ópera de Viena. O quiosque foi batizado com o nome de  Bitzingers Würstelstand.

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Em Londres na Inglaterra, é o famoso Bubbledogs na ementa só tem "Hot dog e Champanhe" a única opção que você tem é de escolher entre os diversos molhos que tem. Que chic kkkk!!

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Na minha opinião existem modas e modas, hoje em dia num mercado muito competitivo só sobrevive os bons profissionais, os inovadores e os visionários. Por isso já não admiro me com tal estranheza exótica, é preciso fazer a diferença!

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Agora que os ditos cujos dos hot dogs tem bom aspecto, ahhhh isso tem!!! Vê se pode hot dog com champanhe chic no último ;)

To beje...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.