Moda/Beleza: A loja Victoria's Secret é tudo de bom!!

27 abril 2014

Olá amores, fiquei doída com a loja da Victoria's Secret aqui na América! Para quem adora peças íntimas este lugar é um paraíso de glamour, sensualidade e luxo. Um  universo feminino de deixar qualquer mulher encantada pelas suas peças. Quando eu entrei nesta sala toda rosa pensei....adorooooo, é a minha cara!!rsrsr Lembrei me das Barbies, um mundo rosa e super feminino. A loja toda é perfumada e você não sabe para aonde olhar, tocar, sentir os tecidos, as texturas.... Ai meu Deus! A loja tinha 3 sessões, 2 para peças íntimas e outra só de cosméticos como cremes hidratantes, gel de banho, esfoliantes e afins. Os perfumes são a minha perdição fiquei apaixonada por um que é tudo de bom. Ficou perfeito na minha pele, coloquei foto dele aqui no post e o nome é Angels Only é lançamento!!
Victoria's Secret é uma marca de lingerie e produtos de beleza, fundada em 1977 por Roy Raymond com a sede em OhioEstados Unidos. Estima-se que os ganhos da empresa, entre 2009 e 2010, estiveram entre $ 6.35 a 7.05 bilhões de dólares.A marca tem mais de mil lojas só nos Estados Unidos e a maioria encontra-se em centros comerciais. As primeiras lojas da marca fora de seu país de origem foram abertas em 2010, nas cidades de Edmonton e Toronto, respectivamente, em agosto e em Setembro, ambas no Canadá.A empresa recebe esse nome porque seu criador, Roy Raymond, era admirador da rainha Vitória e, como forma de homenageá-la, nomeou a grife dessa forma. A Victoria’s Secret é considerada a grife de lingeries mais famosa do mundo e, em 2007, tornou-se a primeira firma a ganhar uma estrela na calçada da fama de Hollywood.


Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Na Rota do Bem Estar by Francini Soares


I love it...
beijo amores
Francini Soares


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.