Nutrição/Dieta: Quem avisa amigo é...!

25 abril 2014

Olá amores, lembram de um post que fiz sobre " O Chá mais poderoso e saboroso que já tomei?". Bem venho novamente neste post falar que o "chá de Hibiscos" funciona mesmo, eu já não consigo viver sem ele. Todas as manhãs faço 2 litros de chá e vou tomando ao longo do dia. Tenho notado a silhueta mais fina e a pele mais lisinha! Por isso quem avisa amigo é.....



Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Vou deixar aqui o link do post que contei tudo sobre este chá poderoso, para quem ainda não viu!!

Nutrição/Dieta: O chá mais poderoso e saboroso que já tomei!!

Olá amores, nunca tinha experimentado um chá tão poderoso, saboroso e toma-se muito bem sem açúcar...é o  chá de Hibisco. Um leve sabor a framboesa este chá promete acabar com a retenção de líquidos e ajuda a emagrecer. Estimula a queima de gordura corporal, facilita a digestão, regulariza o intestino para quem sofre de obstipação. Ou seja um forte aliado na perda de peso.




Mas espera ai??? Você já esta a pensar que o chá faz o trabalho todo sozinho??? Claro que não!! Ele tem que estar associado a uma dieta equilibrada e atividade física. Ele só vai potencializar os resultados.
A Potência toda deste chá está na alta concentração de antocianina- pigmento da família dos flavonoides, que tem ação antioxidante, anti-flamatório ( combate a inflamação entre as células, permitindo que elas voltem a exercer totalmente suas funções) PARA TUDO!!!!!!!Se é anti-flamatório e se combate a inflamação das células...pense comigo a celulite é uma inflamação, automaticamente faz bem para a celulite ;)
Obá!!!!!!! Meninas o que nós queremos hahhaha



Resultando num corpo desintoxicado permitindo o equilíbrio. Um dos efeitos que chamou mais a minha atenção, foi as enzimas e mucilagem presentes na planta impedem parte da absorção dos hidratos de carbono e da gordura dos alimentos. Altamente diurético, rico em vitamina C que permiti diminuir a pressão
na parede dos vasos sanguíneo, melhorando a circulação, e cálcio, mineral importantíssimo para os ossos e um facilitador na perda do peso.


O nome cientifico da planta é Hibiscus Sabdariffa.



Ela combinou o chá com a sua dieta e o resultado foi este;)
Deve tomar pelo menos 5 chávenas do chá por dia.
Aqui na América eu encontrei por $ 3,94 caixa com 20 saquetas.


Espero que gostem porque eu estou a adorar o chá !

Be beautiful
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.