Viagem: Rota Histórica de Oregon " Monte Hood " ( Estados Unidos)!!

15 abril 2014

Olá amores, no post de hoje sobre viagem vou falar de uma rota  que fizemos de carro aqui nos Estados Unidos. A Rota histórica de Oregon tem vários pontos de interesse ao longo do caminho, com cascatas, vales e uma natureza de beleza sem igual. O pico gelado de Monte Hood é uma espécie de sentinela das cidades podendo ser visto de vários pontos diferentes. A Estação de Esqui de Timberline serviu de cenário exterior para o filme O Iluminado de 1980. A parte mais alta do pico mede 3.400m. No Monte Hood tem a  estação de esqui Meadows de fácil acesso e com excelentes condições de infra estruturas para receber os turistas que por ali passam. Podendo alugar os equipamentos de Esqui e Snowboard na própria estação. A outra estação  a de Timberline também oferece as mesmas condições, além da famosa hospedaria Timberlime Lodge que foi construída no final dos anos 30, este marco histórico nacional fica a uma altitude de 5.960 pés (1.817m). É uma atração turística popular atraindo mais de um milhão de visitantes por ano. Na sua arquitetura usaram grandes madeiras e pedras do local e colocado elementos decorativos esculpindo  todo edifício.
Ficamos hospedados emThe Dalles uma cidadezinha próxima ao Monte Hood! A rota histórica de Oregon faz uma viagem tranquila com estradas em ótimas condições. Deixo aqui algumas fotos da rota e do majestoso Monte Hood que fiquei sem palavras ao olhar para sua magnitude, só agradecia a Deus por ter o privilegio de apreciar tamanha beleza!









 O café que não pode faltar, este foi especial...foi o melhor que já bebi aqui ;)


 O majestoso Monte Hood...




 Estação de Esqui Timberline...

 A famosa hospedaria Timberline Logde










A nossa Rota passou por Troutdale, Crow Point, Latourell falls, Multnomah falls, Bonneville Dam, Vista House, Hood River, Monte Hood, Timberline, Fullsail Brewing e Portland.

Viajar é o melhor que levamos desta vida...
I love it..
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.