Beleza: My Secrets 3 máscaras capilares caseiras!!

22 maio 2014

Olá amores, hoje venho trazer 3 máscaras caseira para os cabelos! Eu gosto de vez enquanto usar uma coisa caseira para dar um choque de hidratação nos meus fios. Acho que as vezes os produtos alternativos e naturais se forem bem aplicados podem dar grandes resultados. Veja qual máscara é mais adequada para o seu tipo de cabelo. Eu aconselho usar um shampoo sem sal para fazer uma limpeza mais profunda nos fios e assim o efeito da máscara será mais eficaz. Vamos lá então ver as receitas:
Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Máscara capilar de mel

Receita: 3 colheres de mel + 2 colheres de azeite + ½ abacate amassado. Misture todos os ingredientes em um recipiente e aplique dois dedos abaixo da raiz, mecha a mecha. Massageie todo o cabelo enquanto estiver passando a mistura. Deixe agir por 20 minutos e enxágue.
“Uma hidratação com mel é ótima para os fios, deixa os cabelos sedosos e macios”.

Máscara capilar de azeite

Receita: 1 colher de sopa de azeite de oliva + 3 colheres de máscara de hidratação. Misture os dois ingredientes e deixe agir por 30 minutos. Importante: não passe na raiz.
“Quem tem cabelo seco, pode apostar no azeite. Deixa o fio com mais vida e os quebradiços tendem a sumir se você der continuidade com essa hidratação”.

Máscara capilar de abacate

Receita: ½ abacate maduro amassado + 1 gema de ovo + 2 colheres de sopa de mel. Passe a mistura nos cabelos, massageie, envolva em uma touca de papel alumínio e deixe agir por 30 minutos. Enxágue em seguida.
“O abacate é uma fruta indicada para tratar os fios ressecados”.

Para potencializar a máscara de nutrição a dica é misturá-la com alguns tipos de óleos: argan, macadâmia ou abacate. “Antes da aplicação, leve a mistura ao micro-ondas por 10 segundos. Assim, ela dilatará as escamas dos fios e penetrará melhor. Repita o processo a cada dez dias”.
Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Eu como faço madeixas nos cabelos eles ficam mais ressecados e estas máscara ajudam a revitalizar os meus fios!!

My secrets....
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.