Beleza/Cosmetologia: As últimas novidades em cosmética, Alisamento em Pó, Anabolizante Capilar e outros mais...!!

25 maio 2014


Olá amores, para quem gosta de estar por dentro das últimas novidades este post esta recheado dos mais avançados e revolucionários na área da cosmética. Estes produtos que trago aqui foram apresentados este ano de 2014 nos congressos e fórum de Beleza, Cabelos e Cosmética!! Produtos que prometem deixar qualquer consumidora encantada com os seus efeitos. Confiram o que há de melhor:
Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Ego False Lash Mascara - Indice Tokyo
O kit acompanha uma máscara alongadora para os cílios e um aplicador de fibras naturais. Essas fibras irão preencher a máscara aumentando o volume dos cílios, proporcionando efeito de cílios postiços. A combinação pode aumentar o volume dos cílios em até 300%! É resistente a suor e lágrimas, e pode ser retirada apenas com água morna.


Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Óleo de Moringa
Depois da febre do argan, do ojon e da macadâmia, a Floractive Cosméticos lança outro tipo de óleo que chega ao mercado da beleza: o Óleo de Moringa. Extraído das sementes de uma árvore originária da África, ele promete recuperação rápida de fios ressecados, hidratando e devolvendo o brilho natural do cabelo. 


Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

TRUSS - The Miracle Box
Lançamento do kit que oferece recuperação milagrosa em 5 minutos! A marca ainda traz diversos produtos que complementam benefícios ao cabelo. 



Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Soniclear - Love Hair
Novidade para a mulher moderna que busca soluções práticas e eficientes nos cuidados com os cabelos: A Love Hair! Escova ultrassônica de uso doméstico, desenvolvida para aplicar queratina nos cabelos, de forma muito fácil e rápida. Se os cabelos estão opacos, secos e quebradiços, o tratamento com a Love Hair devolve a vitalidade dos fios, fortalecendo as fibras capilares, hidratando e intensificando o brilho natural. 
Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Inoar Cosméticos - Inoar Power Powder
Primeiro tratamento em pó para redução de volume dos cabelos, permite um alisamento progressivo e traz o benefício de ser mais econômico, pois quem usa pode ter o controle do quanto quer aplicar, alisando ou simplesmente reduzindo o volume dos cabelos. Kit de fácil aplicação.


Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Natumaxx Cosméticos - Anabolizante Capilar
Uma máscara revolucionária com fórmula exclusiva com efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados. Além de restaurar os fios desestruturados, desidratados, quebradiços, opacos e sem vida. 

I love it...
beijo amores
Francini Soares

Um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.