Beleza/Estética: Como aclarar Estrias!! Receita caseira......

20 maio 2014

Olá amores, hoje venho falar de estrias tenho recebido muitas mensagens inbox de seguidoras pedindo alguma solução caseira para tratar as ditas cujas. Eu sempre usei óleo de amêndoa no corpo deste de pequena e tenho uma boa elasticidade na pele, nem com a gravidez não apareceu nada em mim...Graças a Deus!! Mas a pensar em vocês trago aqui uma receita que não é definitiva, ela ajuda amenizar o aspecto e a melhorar a aparência.....Quer saber como eliminar estrias ? Principalmente aquelas bem vermelhas, que deixam as mulheres, inseguras , muitas vezes, na hora de colocar um biquíni, ou até mesmo na hora de se olharem no espelho!
A receita de hoje, é para aclarar estrias em casa usando Bepantol ! Lembrando que ela não acaba com as estrias, mas deixa  bem menos visíveis, pois aclara bastante!
Modo de preparo:
Primeiro fazer uma esfoliação na pele com açúcar e mel 3x por semana!
  • Misture todos os ingredientes , ao óleo de amêndoas, depois volte ele para o frasco original. Use sempre após o banho , até atingir o resultado desejado.
Ingredientes:
1 ampola de vitamina A (Arovit)
2 tampinhas de Bepantol Dherma líquido ( use a tampa do frasco para medir)
1 vidro de 100ml de óleo de amêndoas doces

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

O óleo de amêndoa além de ser barato é um principio ativo que consegue penetra na pele aumentando a elasticidade natural dos tecidos!! Eu usei muito durante a minha gravidez e continuo usando no meu dia a dia.

I like it...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.