Chic e Barato Ser Saudável: Receita de Sumo Detox e Termogênico!! O meu primeiro video no canal do youtube!!

08 maio 2014

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Olá amores, é com muita alegria que trago hoje mais uma receita de sumo detox e termogênico! Esta receita em especial tem um vídeo meu ensinando como fazer o sumo.  Este é o primeiro vídeo de muitos outros que viram..rsrrss .......Está oficialmente aberta a 1ª temporada de vídeos no meu blog. Vou ter várias receitas saudáveis, detox e funcionais que vocês vão adorar...rsrsr ....espero eu!!!!  Ainda não ficou como eu queria... Vocês não fazem ideia de como é difícil editar um filme!! hahaha mas consegui ;) Prometo que os próximos vão ser melhores!!

Receita Sumo Detox e Termogênico:

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares



Enjoy...
beijo amores
Francini Soares




Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.