Estética: Esclarecendo dúvidas de como encontrar produtos para aclarar as ESTRIAS em PORTUGAL!!

21 maio 2014

Olá amores, por conta do post de ontem sobre como aclarar ESTRIAS minha caixa de mensagens inbox BOMBOU hoje ...muitas seguidoras e seguidores com dúvidas de como encontrar os produtos em Portugal!! Bem eu quando falei em Bepantol que é usado no Brasil, em Portugal é Bepanthene a composição é a mesma os dois levam dexpantenol. Só que no Brasil encontra-se em líquido e em Portugal não, sem stress podem usar em creme para fazer a mistura com o óleo de amêndoa e a vitamina A. A vitamina A também é difícil de encontrar em Portugal então pesquisei muito e cheguei a conclusão que se você comprar cápsula na ervanária que contém vitamina A vai fazer o mesmo efeito, depois só achei um site a vender realnatura.pt.

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Em Portugal só muda o nome como podem ver, a diferença do líquido para o creme é que a sua concentração de vitamina B5 é maior.

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
O importante é fazer bem a esfoliação com mel e açúcar para aumentar a microcirculação local, remover as células mortas para que a solução preparada penetre melhor. Não espere milagres, Estrias são o rompimento dos tecidos e quando mais funda elas são maior foi o dano sobre os tecidos. Para ter algum resultado tem que ser uma coisa progressiva e a longo prazo. Se você fizer com regularidade  a pele vai ficar mais hidratada, mais lisa, vai melhorar a circulação local, vai estimular a produção de elastina e colágeno e os resultados podem aparecer.
Espero do fundo do meu coração ter ajudado vocês e esclarecido as dúvidas;)

I love it...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.