Beleza/ Bem Estar: Mulher rejuvenesce tomando água!!

21 junho 2014

Olá amores, venho mais uma vez falar dos benefícios da água no rejuvenescimento! ..é isto mesmo esta comprovado cientificamente que tomar mais água você pode rejuvenescer até 10 anos, umas reportagem do Daily Mail.
Sarah tem 42 anos e há alguns deles sentia fortes dores de cabeça e tinha frequentes problemas de digestão. Tanto o neurologista como o nutricionista sugeriram que ela trocasse os três copos d'água que tomava por dia por três litros. Até aí, é aquilo que a gente já tá acostumada a saber e sempre tem algum profissional pra reiterar: tem que beber bastante água.




Na verdade o fato da Sarah não beber muita água fazia ela ter uma aparência mais velha. Quando resolveu fazer a experiência por 28 dias ficou impressionada com os resultados. A maioria das pessoas esquecem de tomar água e outras simplesmente porque não gostam. Muitas vezes quando temos sede é porque já estamos em processo de desidratação, devemos tomar água sem ter sede....começar com 8 copos por dia já é muito bom!!
Não sei se estas fotos são fiáveis, porque notamos uma tonalidade mais clara de uma para outra! Mas acredito que o consumo de água pode sim nos rejuvenescer. Tomando mais água mantêm a pele hidratada de dentro para fora e pele hidratada tem sempre mais brilho e luminosidade. Para quem tem a pele seca tomar muita água melhora a descamação e a pele fica logo mais hidratada. Melhora a circulação e a regeneração celular, acelera o metabolismo, ajuda emagrecer, melhora o funcionamento dos rins, purifica o organismo e é uma forte aliada contra a celulite.
Pelas vias das dúvidas rejuvenescendo ou não!!? A água faz sempre bem;)

I like it...
beijo amores
Francini Soares



Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.