Dieta: Apenas 1000 calorias por dia, resultados em 3 meses!!

03 junho 2014

Olá amores, hoje venho deixar aqui mais uma dica de dieta que resultou muito comigo no meu processo de emagrecimento! Eu apenas consumia 1000 calorias por dia para atingir o meu objetivo. Não adianta, você pode se matar no ginásio (acadêmia) mas se chegar em casa e comer como uma louca .....kkkk não vai adiantar nada. Os primeiros resultados vem da alimentação, o exercício físico também vai ajudar na manutenção do corpo, na queima de gordura, na definição da massa muscular.....mas para isto tudo acontecer "BOCA CONTROLADA"!! Ter uma boa alimentação não só ajuda a emagrecer como melhora o bom funcionamento do corpo.


Na Rota do Bem Estar por Francini Soares
Na Rota do Bem Estar por Francini Soares
O importante da dieta é não perder o controle das calorias, no meu caso eu restringi muito os hidratos a noite. Só agora que cheguei ao meu peso ideal, as vezes a noite consumo um pouco de hidratos.

Na Rota do Bem Estar por Francini Soares
Para potencializar os resultados investi muito nos alimentos termogênicos, aqui no blog tenho um post onde falo tudo sobre este tipo de alimento!
(LEMBRANDO SEMPRE QUE ANTES DE INICIAR QUALQUER DIETA CONSULTAR UM NUTRICIONISTA, O QUE EU FAÇO NO BLOG É APENAS DEIXAR DICAS)


Ser saudável..
beijo amores
Francini Soares




por Francini Soares





Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.