Lifestyle: The Library!! Para os amantes de livros........(Oregon)

06 junho 2014

Olá amores, quem não gosta de estar no silêncio acompanhado de um café, uma boa vista e um excelente livro daqueles de deixar nos com sede de ler ler e ler....... e que tal se este lugar fosse uma biblioteca ?!! Quando cheguei aqui nos Estados Unidos conheci uma e fiquei in love!! O lugar é brutal, ela está inserida no meio de um parque lindo, com muitas árvores, lagos, flores, esquilos, patos e pássaros.... Esta biblioteca é um convite a leitura, eu sinto me inspirada dentro dela. Se eu pudesse passava um dia inteiro aqui, só lendo e escrevendo...mas como sabem tenho o meu filhote e quase sempre que venho trago-o comigo, então estou sempre na parte para bebés e crianças rsrsrsrs..
Mas tudo bem, mesmo assim ainda consigo tirar proveito deste ambiente maravilhoso. A biblioteca é super moderna, alugamos livros, cd's, dvd's e passamos por uma máquina como aquelas de supermercado com código de barras e já está. Para devolver entregamos na parte de fora  numa entrada tipo caixa de correio e é feito a baixa. Para associar-me precisei do meu passaporte e comprovante de morada. Tenho um cartão onde tem uma senha para wi-fi e é com ele que alugo tudo que quero. Vou deixar aqui algumas fotos desta biblioteca que tem feito muitas vezes as minhas tardes deliciosas...








A biblioteca inteira tem vista panorâmica, podemos ao longo do ano apreciar as quatro estações mergulhados na leitura.......

I love it...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.