Moda: Torcedoras de Copa, Inspira-se nos modelitos!!

03 junho 2014


Olá amores, para quem está em clima de Mundial venho com este post deixar várias inspirações! Eu amo futebol e principalmente Copa do Mundo... de uns anos para cá fico com o coração divido entre Brasil e Portugal. E este ano em especial que tenho o meu filhote que é Português, mas quero que o meu filho aprenda a torcer para os dois Países. Eu já estou super inspirada já tenho a minha roupa de torcedora e você?? Já tem a sua?? Se não tem e se esta um pouco desanimada, inspira-se com estas fotos!!



Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares



Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

E que vença o melhor...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.