Nutrição/Dieta: Esparguete de Courgette!! "O Esparguette falso"

19 junho 2014

Olá amores, quem não adora um belo prato com esparquetes? Eu já muito tempo tirei a massa da minha alimentação. Amo massas, mas como queria atingir o meu objetivo teve que ser! Mas encontrei um substituto para este prato tão calórico o "Esparguete de Courgette". Você corta a courgette bem fininha como se fosse um esparguete coze e mistura junto com esparquete normal, isto vai fazer reduzir muito as calorias e sem dizer que é muito saudável. Eu coloco mais courgette do que esparguette e fica uma delicia e mato o meu desejo de massas. O molho também faço de maneira que seja o mais saudável possível...


O prato fica com este aspecto....para quem gosta de legumes como eu é perfeito!!



É muito simples de preparar e que já viu um post onde falei tudo sobre a courgette ela tem pouca caloria e é uma grande aliada para quem quer perder peso e manter a forma.


Ah quem use apenas a courgette....eu gosto das duas maneiras! Se como na hora do almoço coloco um pouco de esparguette por causa dos hidratos de carbono para dar energias ao resto do dia.... Quando como a noite uso somente a courgette ;)


Eu garanto vos é bom demais!!!


I love it...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.