20 agosto 2014

#Beleza|Estética: Laser CO2 fracionada o novo rejuvenescimento!!

Olá amores, hoje venho falar de uma técnica não invasiva para o rejuvenescimento facial,  pescoço e mãos. Esclarecendo algumas dúvidas de que este tipo de laser é o que têm de mais moderno no mercado. Muitos Dermatologistas dizem que não dói, e que faz apenas uma pequena escamação facial.    Na minha opinião se tratando de laser dói e não dói pouco, a crosta que se forma é bem apresentável e se não for bem feito e bem recomendado, ao invés de tirar uma mancha ficamos com duas.
Nunca gostei muito da maneira impessoal que os Dermatologistas tratam os seus pacientes, é um bocado tomá lá dá cá.... Um tipo de atendimento muito frio, que posso vos garantir que na estética isto não acontece. " Certa vez fui a uma Dermatologista porque queria fazer um peeling mais profundo do que eu costumava usar nos meus gabinetes. A ideia era fazer o peeling antes do casamento, bem antes para ter a pele luminosa e radiante. Expliquei para Doutora a situação e disse que iria de lua de mel para um destino com sol, e que por isso tinha que fazer bem antes...mas bem antes do casamento para não prejudicar a pele. A respostas que tive foi que eu poderia fazer duas semanas antes do casamento. Conhecendo bem o procedimento químico de peeling Dermatológico desisti do tramento porque sabia que iria prejudicar a minha pele. Eu jamais poderia fazer este procedimento 2 semanas antes, porque quando voltasse da lua de mel teria o rosto todo manchado". 
Laser CO2 Fracionado:
Desenvolvimento de técnicas não invasivas para recuperação do viço da pele trouxeram nova perspectiva àqueles que querem retardar os sinais do tempo que aparecem na face. Nesta linha, o Laser CO2 inovou o mercado apresentando mais uma opção de rejuvenescimento facial. O “Resurfacing” Laser CO2 fracionado é, hoje, o que há de mais avançado e revolucionário na linha de rejuvenescimento, pois promove a substituição das células envelhecidas. A execução do Laser CO2 fracionado é realizada por médico, com anestesia local a base de creme e um computador determina a exata profundidade da penetração do laser na pele. Uma “luz guia” indica o local onde o laser atingirá a superfície cutânea. Essa tecnologia garante o tratamento de camadas mais profundas da derme, maior precisão, menor tempo, recuperação mais confortável e resultados mais duradouros.
O Fotorejuvenescimento com Laser CO2 é mais uma técnica indicada para tratamento de envelhecimento facial. É comum que várias técnicas sejam combinadas: Toxina Botulínica, Preenchimento, Peeling Superficial, Luz Intensa Pulsada (Quantum) que combinados com cremes noturnos e protetor solar diário constituem as principais armas para o tratamento de lesões dermatológicas e problemas estéticos associados ao envelhecimento.
O Laser de CO2 corrige os sinais de fotoenvelhecimento facial: manchas, linhas finas da face, ao redor da boca e dos olhos, flacidez da face e pálpebras além de cicatrizes e estrias. É uma técnica ambulatorial, de recuperação rápida. Os cuidados prévios ao tratamento serão recomendados pelo seu dermatologista. Após a aplicação, que dura em média 30 minutos, a pele fica avermelhada e levemente inchada (edema que já aparecem no final do procedimento)... mas pensa assim, pele que parece que foi esfolada no alcatrão rsrrssr ....é bem por aí!
Nos dias seguintes o eritema, ardor e edema vão diminuindo, surge uma descamação leve e em 7 dias a pele esta praticamente recuperada. É muito importante seguir os cuidados pós tratamento, com afastamento do sol para garantir os resultados esperados.


Este tipo de laser só pode ser feito por Dermatologistas!

I love it...
beijo amores
Francini Soares