# Cinema: Grande estréia "The Best of Me" ( O Melhor de mim)! Filme baseado no romance de Nicholas Sparks!!

19 setembro 2014

Olá amores, estou de volta a todo vapor! Estou melhor da garganta graças a meu bom Deus, ufa...amigdalites é uma chatice, mas o que importa é que estou bem e venho cheia de energias boas e com um montão de coisas novas para dividir com vocês. Já tinha saudades de bloggar rsrsrsr
Bem hoje na categoria de cinema tenha uma super estréia para o dia 29 de setembro um romance lindoooo !!!!
The Best of me, só o nome do filme já nos deixa assim........ohhhh tão fofo!






Sinopse
Filme: The Best of me (O Melhor de Mim) Romance
Atores: Michelle Monagham, James Marsden

A Relativity Media divulgou o primeiro trailer para o romance  O Melhor e Mim (The Best of Me), de Michael Hoffman (A Última Estação). Baseado no romance homônimo de  Nicholas Sparks, o filme estrelado por Michelle Monaghan e James Marsden (ques ubstituiu Paul Walker  após seu falecimento), segue Amanda Collier (Monaghan) e Dawson Cole (Marsden), dois ex-namorados que se reencontram depois de 20 anos. É um funeral que os traz de volta para casa, e a tragédia é o ponto de partida para a faísca de seu antigo amor reacender.Esse reencontro reacende o amor que eles nunca esqueceram, mas logo descobrem que as forças que os separou vinte anos atrás, continua sendo uma ameaça.Também estrelado por Liana Liberato e Luke Bracey, O Melhor de Mim chega aos cinemas em 17 de outubro.

I love it...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.