# Cinema/Resenha/Crônica: Mom's Night Out (2014) Trailer HD Oficial

23 setembro 2014

Olá amores, o post de hoje na categoria de cinema é uma mistura de crônica com resenha do filme! Vi este filme semana passada que foi estreado em maio. Mom´s Night Out é certamente o que muitas mamãs vivem, o mais engraçado é que na história do filme "Allyson" é uma mãe blogueira que luta todos os dias entre os afazeres de casa e manter o seu blog atualizado. Num dia ela tem 4 seguidores e no outro dia 3 kkkkk. Achei a minha cara, ela quer desesperadamente escrever no blog, com calma e com tempo.....mas isto é quase impossível para uma mãe de 3 filhos. O simples fato de poder usar uns sapatos de saltos altos, andar com o cabelo escovado ou usar maquilhagem é algo do passado. No meio a  tantas responsabilidades de criar, alimentar e educar um filho...nós mães acabamos por colocar de lado a nossa vaidade, os nossos desejos e muitas vezes os nossos sonhos. Ser mãe sem sombras de dúvidas é um dádiva, agora que dá trabalho....ah isto dá! E não venham com a conversa que ser mãe é padecer no paraíso porque na verdade, na verdade eu já nem sei (risos). A única coisa que tenho certeza é que a nossa vida muda drásticamente (a nossa) pobres mulheres. Porque os homens, a vida deles não alteram quase nada...
Depois ser mãe, ando mais esquecida (esqueço-me de tudo ou quase tudo), ando sempre cansada (cansada é pouco, exausta), discuto todos os dias com o espelho (e neste momento temos as relações cortadas), dores nas costas, na cabeça e nos ombros (já virou rotina e são as minhas melhores amigas)... E mesmo com essa mudança toda ainda encontro tempo para escrever em linhas tortas, uma espécie de texto aqui para o blog..... e faço porque gosto, faço porque sinto que este momento é meu!! Apesar de tudo acho que sou a mãe mais sortudo do mundo, porque meu filho é lindo e saudável....e sou muito feliz por isto;)
Bem, ficam com a sinopse do filme e o trailer.....bisu,bisu!!






Sinopse
Filme: Mom s Night Out
Atores: Sarah Drew, Sean Astin


 "Tudo que Allyson (Sarah Drew) e suas amigas queriam era uma noite tranquila e adulta com jantar e conversa... uma merecida noite para uma mãe. Mas para curtir salto alto, conversa de adulto e comida servida sem uma sacola de papel, elas precisam que seus maridos cuidem de seus filhos por três.

Enjoy...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.