# Pensamentos ao vento... Viajar um investimento para vida!!

22 setembro 2014


Quando viajo sinto que cada centavo ou centímo que gasto para mim é um investimento para vida. Quando volto de cada viagem sinto que estou mais culta, mais experiente, mais dinâmica, mais feliz e mais grata pela vida que tenho. Não meço esforços para viajar, porque sei que os lugares que vou visitar, as pessoas que vou conhecer, as comidas que vou apreciar e a natureza que irei contemplar....ninguém irá tirar de mim!! São vivências minhas e de ninguém mais...eu amo viajar, eu vivo viajando nos meus pensamentos. E se você me perguntar se vale a pena!?? Eu não hesitarei em dizer que sim, vale a pena viver o que se sonha...

I love it...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.