Vinheta " 2 dedos de conversa"

07 setembro 2014


Olá amores, nas últimas semanas tenho recebido alguns emails e mensagens inbox! Leitoras com dúvidas principalmente sobre dietas e estética querem saber a minha opinião. ... Ao longo do dia dedico me ao meu filho e todo tempo que tenho livre venho trabalhar um pouquinho no blog e mts vezes demoro para responder então resolvi criar um quadro no blog onde posso esclarecer todas essas dúvidas numa conversa descontraída! Então a ideia é a seguinte, quem tiver alguma dúvida favor deixar aqui abaixo nos comentários. ...quem não quiser ser identificado pode mandar por mensagem inbox ou por email francinisoares07@gmail.com. As perguntas podem ser sobre qq tema que eu costumo postar no blog, e terei todo prazer em responder a todos!

Bem vindos ao novo quadro do blog "2 dedos de converva"

Se você não se inscreveu ainda no meu canal click aqui.





Pegunta que eu respondo...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.