07 setembro 2014

Vinheta " 2 dedos de conversa"


Olá amores, nas últimas semanas tenho recebido alguns emails e mensagens inbox! Leitoras com dúvidas principalmente sobre dietas e estética querem saber a minha opinião. ... Ao longo do dia dedico me ao meu filho e todo tempo que tenho livre venho trabalhar um pouquinho no blog e mts vezes demoro para responder então resolvi criar um quadro no blog onde posso esclarecer todas essas dúvidas numa conversa descontraída! Então a ideia é a seguinte, quem tiver alguma dúvida favor deixar aqui abaixo nos comentários. ...quem não quiser ser identificado pode mandar por mensagem inbox ou por email francinisoares07@gmail.com. As perguntas podem ser sobre qq tema que eu costumo postar no blog, e terei todo prazer em responder a todos!

Bem vindos ao novo quadro do blog "2 dedos de converva"

Se você não se inscreveu ainda no meu canal click aqui.





Pegunta que eu respondo...
beijo amores
Francini Soares