# Outubro Rosa: "A luta da minha esposa com cancêr(cancro) de mama" post por Denise Moreira...

13 outubro 2014

Olá pessoal ‘’Na Rota do Bem Estar’’ estava meio sumida devido alguns problemas técnicos com minha internet, mas agora está tudo certo e prometo não sumir mais! Como estão todos vocês? Como passaram esses dias? Espero que bem. Vamos ao assunto, estamos no mês de outubro, mais conhecido como outubro rosa, mês de conscientização e prevenção do Câncer(cancro) de Mama, então  trouxe para vocês um post que fala de algo além da fotografia, fala de amor verdadeiro,  intenso e fiel na saúde e na doença.
Assim como momentos lindos e mágicos, a fotografia conta história, através da leitura de imagem, e consegue transmitir uma mensagem que talvez falada seja difícil de ser entendida.  E no post de hoje, trouxe uma  história bem emocionante, contada pela fotografia.
O fótografo Angelo Merendino registrou a luta de sua esposa contra o câncer(cancro) de Mama, onde divide essas fotografias no site que criou: ‘My Wifes Fight With Breast Cancer‘ (A luta da minha esposa com câncer de mama), com o mundo todo, com intuito de mostrar as fases que a pessoa passa ao vivenciar essa doença.


O post é dedicado a todas as mulheres que passaram ou passam por essa luta contra o câncer (cancro)de mama, onde muitas vencem quando descobrem há tempo, e outras infelizmente não. Faça o seu exame de Mama, somos todas Guerreiras! Espero que gostem!
Beijos
Denise Moreira do blog Sou Phyna!



















Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.