#As melhores dicas de Natal....

06 novembro 2014

Olá amores, até o natal preparei super dicas para vocês. Dicas de enfeites, receitas saudáveis natalícias, textos, filmes de natal, playlist, viagens para se fazer no natal e modelitos ideal para época. Vamos viver esta época com alegria e muito amor. E espero através do meu blog passar um pouco da minha alegria e o meu amor por tudo que faço. Não sei se vocês já repararam mas nestes quase 10 meses de blog muita coisa mudou. Mudou o layout, os vídeos estão mais bem editados, tenho me aperfeiçoada mais nas fotografias~ que são a minha paixão~. Gostaria muito de saber a vossa opinião, e até mesmo sugestões e algumas dicas para que eu possa melhorar ainda mais. Afinal não pode ser só eu a dar dicas ;)
Não sei como vai ser em 2015, porque pretendo voltar a trabalhar, ainda não sei bem como vão ser as coisas. Mas por agora obrigada a todos que fazem parte deste meu blog, que entre linhas tortas de um português por vezes abrasileirado (nem sei se existe esta palavra) e tudo misturado. Para ser sincera escrever nunca foi o meu forte apesar de ter ideias a borbulhar na cabeça, não pretendo fazer deste blog uma escrita de uma jornalista ou escritora. Só quero passar e partilhar com vocês o melhor de mim. Entre um biberão (mamadeira) e uma frase digitada no computador, um choro e uma muda de fraldas ~e mais um pouco no computador~vou dando vida ao blog. Tenho postado quase todos os dias, trazendo para vocês sempre coisas novas. Esta sou eu uma pessoa que encara qualquer trabalho sempre com muita responsabilidade. E só peço a vocês que não deixem de partilhar, de colocar like, de comentar, de convidar amigos para conhecer a página. Porque esta é a minha maior satisfação pelo trabalho que tenho feito. Um beijo grande no coração de cada um e divirtam-se com o video ~foi feito com muito amor~.
Se você ainda não se inscreveu no canal click aqui, para ficar por dentro de todas as novidades e assim irá ajudar a crescer o meu canal.




Quando se faz o bem, o bem nos faz também...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.