# Chic e Barato ser Saudável: HOT DOG FRANCÊS #PORQUE HOJE APETECE!

20 novembro 2014






Olá amores, hoje a receita é um hot dog francês! Porque hoje apetece!!! A verdadeira receita do hot dog francês leva molho bechamel, e esta é a minha versão com molho aioli que surpreendeu-me pela positiva de tão maravilhoso que ficou. Sou adepta de comidas saudáveis, mas nem só de dieta vive o ser humano. Pelo menos uma vez por mês como uma gordice que apetecer. Fazia 11 meses que não comia salsichas, porque cortei completamente do meu cardápio. Mas com estes dias frios de outono aqui nos Estados Unidos. Apeteceu-me !! Why not??? Por isso tentei fazer uma versão mais saudável, o pão era para ser integral mas não encontrei ;)


Usei salsichas de peru light, e outra dica muito boa é comer legumes cruas antes da gordice. Os legumes formam uma cama protetora no estômago impedindo que o nosso organismo absorve muito as gorduras.


Espero que gostem da receita...


Ingredientes:
2 salsichas

1 pão francês

queijo mussarela ralado

molho aioli


Para quem não sabe fazer o molho Aioli click aqui, que eu ensino como fazer!

Se você ainda não se inscreveu no canal click aqui, e fique por dentro de todas as novidades!



Chic e Barato ser Saudável...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.