# Chic e Barato ser Saudável: Sanduíche de Carne e Mostarda Dijon "Para ganhar músculos e emagrecer"

19 novembro 2014

Olá amores, hoje eu tenho uma receita especial "Sanduíche de carne (para ganhar músculos e emagrecer)". Nós sabemos que os ovos e a carne contêm proteínas que são essenciais para o desenvolvimento dos músculos. E músculos desenvolvidos automaticamente  ficamos mais magros. Mas agora eu vos pergunto: Vocês conhecem os benefícios da mostarda de Dijon?? Vocês sabiam que a mostarda de Dijon ajuda a ganhar músculos e emagrecer??

Quando pensamos em mostarda, logo associamos a cachorro-quente. Apesar de o alimento ser tratado como vilão, este condimento começa a receber seu reconhecimento.
 "Mostarda ajuda a ganhar  músculos."
Segundo a pesquisa, consumir brassinolídeo, uma classe de esteróides vegetais encontrados na planta de mostarda, produz um efeito estimulante sobre a síntese de proteínas em células musculares, provocando uma resposta similar aos esteróides anabolizantes. O estudo, que foi publica do em “The FASEB Journal”, revelou  que, quando administrado a ratos, brassinolídeo produziu

 um profundo efeito anabólico através da amplificação da síntese proteica e diminuindo a degradação das proteínas musculares, o que resulta em aumentos significativos na massa muscular magra, bem como da dimensão e do número de fibras musculares. Além disso, revelou melhorar o desempenho em testes de força.

Até ao final do estudo de 24 dias, os ratos tinham aumentado significativamente tanto a massa corporal magra e quanto a força muscular. Brassinolídeo vem da planta de mostarda, 

 por isso é importante considerar 

 a quantidade de ingredientes processados na mostarda que escolher. Esqueça as amarelas claras e troque para algo um pouco mais saudável e natural com o mínimo de processamento possível, pelo menos no que se pode dizer a partir do rótulo, e usá-lo para incrementar suas refeições pós-treino.

Ingredientes:

Pão torrado de sua preferência (se for integral melhor)
folhas de alface
mostarda de dijon
ovos estrelados num fio de azeite
bifes de carne acetolados






CRÉDITOS DAS FOTOS: Francini Soares


Mostarda para emagrecer
A mostarda, segundo pesquisas anteriores, também é conhecida por acelerar o metabolismo. Então é possível usar a mostarda para ganhar músculo e também emagrecer.
Se você ainda não se inscreveu no canal click aqui, e fique por dentro de todas as novidades.



Chic e Barato ser Saudável..
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.