# Decoração: Papel de parede "O meu estilo"...

24 novembro 2014

Olá amores, hoje venho com inspirações lindas! Apaixonada por decoração e sem papel de parede em casa rsrrsr... Eu sei que  um bom papel de parede tem sempre o seu charme. Na minha casa eu ainda não tenho, mas quando voltar para Portugal estou pensando seriamente em colocar. Então andei a procura e encontrei estes que fazem mesmo o meu estilo. Mas são tipos de estampas que só ficam bem  em uma das paredes, por terem cores fortes e muitos detalhes podem carregar demais o ambiente. Eu sei que vai ser uma luta para escolher a estampa e convencer o maridão em deixar eu fazer esta arte rsrsr. Mas deixo aqui as minhas escolhas para quem anda na dúvida como eu... Espero que gostem!


I love it...
beijo amores
Francini Soares


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.