# Beleza: Doídas por perfumes "Elas"...

13 dezembro 2014


Olá amores, estou de volta com a rubrica doídas por perfumes. Já fazia algum tempo que não postava nada sobre perfumes. E hoje venho com um super lançamento!
Salvatore Ferragamo lança nova fragrância para mulheres " Emozione ", que chega ao mercado em fevereiro de 2015. Emozione foi anunciado como fragrância extremamente feminina , que é clássico, contemporâneo e elegante. A composição é chypre -floral com tons lenhosas , criado para destacar as emoções e prazeres que a vida oferece.

Emozione abre com notas cítricas de bergamota, luminosos suavizadas com sabores suaves e pó de íris. Top notas são enriquecidas com tons de pêssego aveludado proporcionando plenitude e aveludado efeito . O coração incorpora suaves flores , feminino de peônia , combinadas com rosa búlgara e heliotrópio , descansando em patchouli, camurça e almíscar branco na base da composição.

Fragrância Emozione pode ser obtido na forma de 30 , 50 e 92ml Eau de Parfum . O rosto da publicidade é a modelo  Malgosia Bela , que será apresentado em campanha publicitária preto e branco assinado por Mert Alas e Marcus Piggott . O nariz por trás desta fragrância é Alberto Morillas.

I love it...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.