# Errando e acertando...

30 dezembro 2014



Estou feliz por ter feito muitas amizades este ano, conheci pessoas maravilhosas, amigas e totalmente do bem. Descobri outras que se camuflam como boazinhas mas são carregadas de inveja... Que falam de nós mas no fundo querem ter o que temos e querem ser o que somos....Aprendi ainda mais a dar valor na minha família(pai e mãe é sagrado) e que Deus é base do alicerce de um casamento. Que os votos que jurei perante Deus na alegria e na tristeza é um desafio de todos os dias....que a fé e o amor move montanhas. Que o pensamento positivo atraem coisas boas! E que em pleno século XXI ainda existem pessoas estúpidas. Que o perdão é uma atitude nobre e que a arrogância não leva a nada. Que pecamos muitos vezes por falar o que não sabemos. E erramos por sermos simples mortais.   Há muito tempo já agradecia cada amanhecer e hoje agradeço e rezo pedindo paz ao mundo. O amor de um filho é algo inexplicável e que Maria foi a maior ~Mãe~que existiu na terra. E que em 2015 posso continuar a chegar nos corações das pessoas e fazer a minha parte... cumprir a minha missão! Errando e acertando, tentando fazer o meu melhor para tornar este mundo um pouco mais feliz!!!

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.