# Minha lista de coisas que quero fazer em 2015...

27 dezembro 2014


Olá amores, o post de hoje é uma lista de coisas que quero fazer em 2015! Fiz uma auto análise da minha vida e que através desta lista quero melhorar, aperfeiçoar, mudar ou até mesmo excluir da minha vida. Todo início de ano gosto de traçar objectivos e fazer planos para atingir as minhas metas. Acho que desta maneira dá-nos mais estimulo para encararmos a vida com mais otimismo. Bem vamos lá a minha lista....

Para 2015 eu quero:

  • Rir mais, dar muitas gargalhadas. Não quero pensar tanto no futuro ansiosamente!
  • Desfrutar ao máximo da companhia dos meus pais, minhas irmãs e dos meus sobrinhos.
  • Vou ligar mais para os meus amigos, sair para tomar café com eles, combinar jantares e lanches.
  • Já assisto muitos filmes, mas quero assistir ainda mais e de preferência em inglês para manter os ouvidos ativos a língua.
  •  Cultivar novas amizades, quero conhecer pessoas que realmente podem somar em algo bom para minha vida.
  • Vou excluir e nem vou pedir licença para sair da vida de pessoas que não se importam com minha amizade e nem se quer fazem questão. (ninguém é  obrigado a gostar de mim ou retribuir a amizade que sinto por elas).
  • Vou rezar 3 ave marias para cada pessoa que tentar destilar a sua inveja, o seu veneno no propósito de tentar me levar abaixo ... ~kkkkk (risos)~
  •  Fazer amizades com pessoas idosas e tentar despender um pouco do meu tempo com elas.
  •  Voltar a treinar como eu treinava antes (o tempo aqui não tem permito que eu faça grande coisa)
  • Vou lutar por tudo aquilo que acredito e vou seguir sempre o meu coração!
  • Vou tentar não ser tão sensível e deixar que certas coisas entram por um ouvido e sai por outro.
  • Quero aproveitar mais os dias de sol e ir mais vezes a praia.
  • Estou decidida a voltar para umas aulas de inglês para deixar a coisa mais afiada. rsrsrs
  • Quero visitar minha amiga Márcia que vive na Inglaterra, minha amiga Sandra que vive em Luxemburgo e os meus cunhados que estão em Itália.
  • Quero combinar com minhas manas de 1 vez por semana sair só nós as três para um cineminha, para rirmos para além do limite e só falar bobeiras.
  • Vou praticar paddle e outros desportos ao ar livre.
  •  Tirar todos os meus projetos viáveis do papel e colocá-los em prática.
  • Quero fechar novas parcerias.
  • Vou manter minha alimentação saudável e vou aperfeiçoa-la ainda mais.
  • Melhorar o blog e o canal também está nos meus planos para 2015.
  • Vou voltar a trabalhar na minha área (ainda não sei se vai ser só com formações ou com atendimentos)
  • Fazer algum trabalho de voluntariado. 
  • Aprender a tocar algum instrumento ou fazer aulas de pinturas.
  • Aproveitar ao máximo os minutos com o meu filho e com o meu marido.
  • Não deixar a TPM tomar conta de mim~ela anda me deixando maluca~.
  • Ser mais grata e ir mais vezes a missa.
  • Ajudar e sentir-me grata por isto...
Espero tentar seguir esta lista, talvez tenha me esquecido de alguma coisa. Mas ao longo do ano vou acrescentando e vou melhorando estes itens. A ideia é não esquecer-me de nada e fazer do ano de 2015 o mais produtivo que eu puder. Outro dia eu li em algum lado que quando acordamos todos os dias ganhamos uma espécie 1440euros para gastar até o fim do dia e que se não gastar tudo no fim de cada dia perde-se o dinheiro que restou. Se realmente fosse assim eu tenho a certeza que toda gente iria gastar todos os centavos....mas a verdade é que ganhamos os 1440 em minutos e não em ~euros~, e muitas vezes não sabemos usar este tempo que ganhamos todos os dias. Por isso faça o seu melhor  porque as horas, os minutos e os segundos que não foram gastos você vai perdê-los no fim de cada dia.....

Enjoy your life...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.