# Moda/Beleza: Penteados e Cortes de Cabelo para o Ano Novo...

10 dezembro 2014

Olá amores, hoje venho com sugestões lindas para quem quer fazer um penteado diferente para o ano novo. Eu gosto sempre de usar roupas novas, acessórios novos... sempre gostei de me produzir ao máximo nesta data porque acho que dá sorte kkkkk. Eu sei que é uma bobagem, se calhar é mais uma bela desculpa para comprar umas roupetas rsrs. E também trouxe algumas sugestões para quem quer entrar no ano novo com um novo visual...  Os acessórios de cabeça estão super na moda, os cabelos coloridos e os cabelos brancos bem curtos ~e as tranças também não ficaram de fora~ . Fiquem com as minhas sugestões e divirtam-se...


I love it...
beijo amores
Francini Soares


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.