# Que venha 2015, estou pronta para te receber...

26 dezembro 2014



Ano velho vá embora e que venha o ano novo... O ano de 2014 foi marcado com muitas saudades, muitos choros, muitos risos, muitas preocupações, muitas tardes a cozinhar, muitas noites escrevendo e  pesquisando, muitas brincadeiras com o meu filho, muitos gritos e correria atrás dele. Posso dizer que foi um ano de aprendizagem, amadurecimento mental e físico, um ano de provações levado ao limite de todas as minhas forças. Não é fácil estar longe de quem se ama, não é fácil estar longe de casa, dos amigos, do cantinho que é só nosso... Não é fácil viver num lugar onde só chove e a maior parte do tempo faz frio. Sinto-me feliz e grata a Deus por tudo que ele permitiu que eu vivesse. Vive momentos únicos com o meu filho, pude acompanhar o seu crescimento e estar com ele todos os dias. Fui dona de casa a tempo integral e blogueira novata. Pensei muitas vezes em voltar para casa porque já estava no meu limite, mas lá no fundo vinha uma força que me empurrava para frente.... Já falta pouco para voltarmos para casa, para família grande, para terrinha algarvia que tanto amamos... Sempre encarei os desafios da vida como experiência, e vou sempre encarar todos assim.... mas sinto-me ligeiramente cansada e precisando do colinho da minha mãe. Aquele colo que só ela sabe dar e só pode ser ela e mas ninguém. Hoje agradeço a Deus por tudo na minha vida, sem as dificuldades do dia a dia, dos obstáculos que encontramos no caminho e sem os desafios talvez não seria a mulher que sou hoje... Em 2015 quero deixar a minha vida ainda mais colorida, e só vou aderir coisas que podem somar em algo útil...quero me afastar ainda mais de tudo aquila que não faz, não acrescenta, não soma, não ensina e que não seja para o bem... Venha 2015 e prepara-te...porque eu estou pronta para te receber!!

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.