# Retrospectiva do blog...

13 dezembro 2014



Hoje resolvi fazer uma retrospectiva do blog. Em Janeiro o blog vai completar 1 ano de vida, e no decorrer deste ano de 2014 tanta coisa mudou. O layout mudou já não sei quantas vezes, mas o que mais me fascina são as coisas que tenho aprendido neste tempo. Quando comecei o blog não sabia o que era gadget, favicon, windget, java HTML, HTML, propriedades, tags, link incorporado, edição de vídeos, fontes, apps, publi-editorial, midia kit, tutorial, resenha e por aí a fora... O blog me permitiu descobrir outros dons e outras coisas que dão me imenso prazer em fazê-las. Fiz novos amigos, conheci novas bloggers umas adoráveis e outras mais valiam não conhecer. Descobri o quanto gosto de aprender e ensinar. Reencontrei amigos. Me surpreendi com ajuda de muitos que nem fazia idéia que queriam-me tão bem e me decepcionei com alguns que eu pensava que eram meus amigos. Tive vontade de desistir, e não foram poucas as vezes.... e outras vezes acordava super motivada e cheia de ideias. Compreendi que por mais que eu me esforce para o meu blog ser bom preciso da aprovação dos outros.... Muitos boicotaram e estranhos aprovaram! Que o número de likes são o que fazem o seu blog ficar conhecido independente dele ser bom ou não. Observei que muita  gente passa a vida a correr atrás de sorteios e quando descobrem que não foram premiados retiram o like da página e pouco se interessam se o conteúdo é bom ou não. Me indignei com alguns conhecidos terem a cara de pau de dizer que gostam do meu blog e nem sequer nunca comentou uma postagem ou gostou da página. Fiz contatos e fiquei perplexa com os bloggers famosos, só passam cartão para um blogger que tenha alguns milhares de seguidores. Respondo todas mensagens que recebo e fico triste quando não são capazes de me dizer "obrigado". Sei quem procura só quando precisa. E fiquei imensamente grata pelas mensagens de apoio e de incentivo de muitos que gostam do meu blog. Ter a possibilidade de todos os dias escrever sobre um assunto diferente, criar um post, aprender sobre designer, aprimorar os conhecidos é maravilhoso. E cada vez mais quero aprender e passar o melhor que eu posso fazer para vocês. Para 2015 quero incorporar mais novidades por aqui, sempre focando em assuntos para uma vida mais saudável e com conteúdos que possam somar em coisas boas para as vossas vidas. Peço a Deus que me permita fazer este blog por muitos anos e espero nunca decepcionar vocês. Posso dizer que sou uma mulher de fé e acredito nas minhas convicções.... e o blog é a forma que encontrei de ajudar as pessoas.. Para o futuro quero continuar ajudar e não só virtualmente, espero sinceramente poder agarrar causas e lutar por elas....

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.