# Fantismo X Liberdade de expressão ....e muita hipocrisia!!

09 janeiro 2015

Ando a ver muito polêmica em volta do atentado ao jornal Charlie Hebdo. Muitos se questionam sobre a " liberdade de expressão". No meu ver independente de terem exagerado na liberdade de expressão desrespeitando a religião alheia de maior fanatismo no mundo, ninguém têm o direito de tirar a vida seja lá de quem for. Nós sabemos atitudes racistas é crime, que xenofobia é crime e por aí a fora. O jornal era famoso por ser sensacionalista com suas caricaturas, mas o jornal não falava só da religião islâmica!!! Eles faziam piadas com todos, com políticos, com os cristãos, com Papas, com celebridades etc.... Agora imaginem que cada pessoa resolver responder com tiros cada vez que se sente ofendido  com a liberdade de expressão de alguém?? 
Já vi muita gente criticar pessoas que imigram, que andamos fora do nosso país a catar latas. Que saímos do nosso país para limpar sanitas (privadas) no estrangeiro. ~Isto não é faltar o respeito com os empregados de limpeza?? Ao que eu saiba limpar sanitas (privadas), ser varredor de rua, entregar pizzas é um trabalho digno como outro qualquer. Então deixamos de hipocrisias, e passamos a ser mais maduros e sensatos em saber lidar com a opinião dos outros.  A mim passa-me ao lado e a vida segue. Agora defender terrorista não, isto eu não faço....

As imagens mostram que a tal liberdade de expressão apanhavam a todos...

E que tal um basta no fanatismo?? 





Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.