# Tecnologia: Aplicativo para fotos...

03 janeiro 2015

Olá amores, quem adora postar fotos no instagram e em outras redes sociais também adora os aplicativos. Hoje venho falar de um app que eu uso e adoro o "Studio Design", por ele ser bem profissional estou aprender a mexer. Ele é bem complexo mas é ótimo.
Studio Design é uma rede social, para dispositivos iOS e Android, que fornece diversas ferramentas para produção e compartilhamento de imagens que pretende representar toda a criatividade dos usuários deste aplicativo. As fotos captadas através da câmera do iPhone recebem diversas opções de edição de qualidade profissional como a possibilidade de inserir camadas contendo textos e figuras predefinidas pelo aplicativo.
Como grande diferencial, o Studio Design possui uma ferramenta chamada “Remix”, que utiliza os mesmos parâmetros e configurações de edição definidas de uma foto postada por outro usuário como base para outras novas produções artísticas. Ou seja, suas imagens postadas podem inspirar outros usuários a criar algo parecido.
Ao acessar a loja do aplicativo, o usuário poderá encontrar e baixar diversos novos pacotes de camadas. Cada pacote contém camadas com artes conceituais de diversos temas, entre eles, halloween e tatuagens. São encontradas até mesmo artes utilizadas por artistas da música pop, como, por exemplo, desenhos utilizados em discos da cantora Madonna.
O aplicativo possui uma rede social que apresenta funcionamento bem parecido com o Instagram, onde as imagens são compartilhadas, curtidas e comentadas. No entanto, algumas características são peculiares, como a possibilidade de arquivar imagens preferidas em uma aba pessoal chamada Bookmarks.
Ao fim de uma edição, além de compartilhar a imagem no Studio Design, o usuário poderá expor sua foto para seus amigos em outras redes sociais como Facebook, Instagram e Pinterest.




Enjoy...



Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.