# Viajar, Amar e Petiscar: Restaurante Bamboo Grove Hawaiian Grille...

31 janeiro 2015

Olá amores, no meu passeio gastronómico  de hoje levo-vos a conhecer um restaurante Havaiano! Bem em primeiro lugar não estou no Hawaii que uma pena (risos).... Adorava conhecer mas não foi desta vez, mas fomos conhecer um restaurante bem típico em Portland. O restaurante é muito fofo e senti-me no Hawaii. A comida é fantástica, muito parecida com a Tailandêsa... Click aqui, para saber mais sobre o restaurante. O atendimento até é bom, isto é uma das coisas que não tenho gostado muito aqui nos Estados Unidos. Eu quando vou à um restaurante com o meu marido, gosto de comer com calma, apreciar o vinho, conversar... e o atendimento de mesa dos americanos deixa a desejar. Estão sempre a despachar, querem logo levantar os pratos e trazem logo a conta. Não gosto nada deste tipo de serviço, mas fazer o quê?!!! é o que temos por aqui.... O valor das refeições são bem acessíveis o que encarece a conta são as bebidas alcoólicas.  Ficam com algumas imagens e um breve filme que fiz do outro lado da cidade. Portland é uma cidade fascinante ;)







 Eles trazem sempre para mesa essas caixinhas, se caso sobrar comida podemos levar para casa ;)
Acho isto muito engraçado!



Lá ao fundo é o Monte Hood que é possível avistá-lo em qualquer parte da cidade!









Se você ainda não se inscreveu no canal click aqui, e fique por dentro de todas as novidades!

Viajar, Amar e Petiscar




Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.