# Estética/Cosmetologia: Os milagres do Bepantol Derma...

28 fevereiro 2015

Olá amores, hoje venho falar e dar dicas sobre o maravilhoso Bepantol Derma solução. Este produto vem fazendo furor entre as brasileiras que gostam de se cuidar. Este produto além de ter um preço super acessível tem várias finalidades, eu testei e posso considerar a nona maravilha do mundo. É o tipo de produto SOS que devemos ter sempre a mão. Imaginem só um produto que pode ser aplicado nos cabelos, no rosto, na pele ressecada, nas cutículas, nos lábios, nos pés, nas sobrancelhas e nas estrias. A grande finalidade deste produtos é a sua super hidratação, na sua composição tem uma alta concentração de Dexpantenol (vitamina B5) que age cuidando da pele e dos cabelos. A vitamina B5 também é muito conhecida pelo seu poder reparador.




  1. Cabelos: você pode aplicar como máscara e depois lavar os cabelos normalmente. Ele devolve o brilho e a maciez dos cabelos. Pode também ser usado como reparador de pontas, a solução não é oleosa e deixa os cabelos com balanço.
  2. Perfeito para hidratar os lábios, a solução em creme é mais aconselhável aqui.
  3. Nas cutículas, ajuda a molecer, hidrata e facilita na hora de retirar os excessos.
  4. Na pele do rosto além de hidrata dá logo uma certa luminosidade.
  5. Nas sobrancelhas dão brilho e ajudam a crescer.
  6. Nas unhas ajuda a fortalecer.
  7. Nas estrias melhora o aspecto ajudando atenuar.

Mas como Esteticista Cosmetologista, não aconselho que fiquem só neste produto. Principalmente quando se trata da pele do rosto. O nosso rosto precisa de outros cuidados, e cremes específicos para o nosso tipo de pele. Podemos usar este produto como um tratamento de choque, para reavivar a pele. Até mesmo nos cabelos não acho bom usar sempre o mesmo, este tipo de produto é excelente quando precisamos de uma solução rápida. Devemos apostar num produto mais completo que possa ter outros vitaminas e princípios ativos. O ideal seria fazer combinações com outros cremes e assim potencializar os seus efeitos.

I like it...
beijo amores

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.