# Gente do Bem: Madalena uma jovem Youtuber que sonha em ser Esteticista!

15 fevereiro 2015

Olá meu nome é Madalena, tenho 18 anos moro na Malveira, Portugal!
Neste momento já não estou a estudar, mas estou a tentar arranjar rendimentos para poder pagar um curso de esteticista pois é essa área que eu gosto! 
No âmbito de arranjar rendimentos para ajudar a pagar as minhas coisas comecei a vender produtos da marca Yves Rocher,  e criei o meu blog e um canal no Youtube que hoje são as minhas ocupações que me completam!
Sou um pouco tímida, amo ouvir música principalmente kizomba, gosto bastante de ler e de estar com os meus amigos, faço parte da fanfarra dos Bombeiros Voluntários da Malveira, amo o verão, o sol, o calor, a praia e amo ir ao shopping ás compras principalmente na primark! (risos)


Comecei o meu blog e o meu canal o ano passado, a ideia foi me sugerida pela minha tia Irene Sarranheira que é youtuber e  blogger.  Minha mãe é a minha grande incentivadora nesta aventura, e elas sugeriram-me começar nisto para mostrar um pouco do meu dia-a-dia de adolescente e para fazer tutoriais de peças com o rainbow loom....que tanto adoro fazer !


E a partir dai  tenho amado o que faço coloquei vários temas diferentes nos vídeos e vou sempre tendo mais ideias para colocar em prática, vou fazendo parcerias com outros canais. E conto com o apoio do  canal da minha tia e o canal da minha prima mais nova que tem apenas 7 aninhos.  Minha mãe e minha avó já fizeram vídeos comigo, ou seja, é uma verdadeira aventura em família!


Obrigada Madalena por partilhar a sua experiência de vida aqui no blog! Uma jovem tão cheia de sonhos e planos de vida que vem inspirando muitas adolescentes... desejo-te muito sucesso e que você consiga realizar o seu grande sonho de ser Esteticista ( e que eu possa servir de inspiração para ti também), estética  é uma área linda e gratificante...
Madalena é "GENTE DO BEM".....




Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.