# Quero mais de mim...

23 fevereiro 2015




Quero algo novo, quero tudo e amar o velho. Quero sentir saudades do passado e sem ressentimentos viver o presente com planos para o futuro. Quero praia, quero amigos e um bom copo de sangria à beira mar. Quero os abraços do meu filho, os beijos do meu marido, e o afeto dos meus pais. Quero conversas longas e divertidas com as minhas irmãs, quero me perder numa tarde inteira a brincar na terra com os meus sobrinhos. Quero gargalhadas intermináveis, quero dançar até os meus pés não aguentarem mais. Quero viajar, viajar e viajar sem ter pressa para voltar. Quero trabalhar e colocar em prática todo o meu conhecimento e colher o fruto do que plantei. Quero semear o bem, quero dar sem receber, quero cultivar o amor. Quero pensar menos, quero delirar mais. Quero errar menos e deixar de sentir tanta culpa, quero pedir desculpas. Quero cantar mais, quero ser eu eu e eu...quero tudo aquilo que tenho direito. Quero ver o pôr do sol e agradecer mais....

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.