# Superbowl: Katy Perry X Bruno Mars quem foi o melhor??

03 fevereiro 2015

Olá amores, venho trazer para vocês mais um superbowl que deu o que falar! A grande espera Katy Perry numa super produção cheia de efeitos digno do maior evento desportivo dos Estados Unidos. Que me perdoem os fãs de Katy Perry, comparando com o show do ano passado de Bruno Mars com todo os efeitos  apoteóticos ela deixou a desejar. O super star Lenny kravitz ficou completamente apagado, e o show passou a me interessar quando surgiu Missy Elliot com toda a sua irreverência e estilo.... Na minha humilde opnião acho que Katy Perry ao vivo não é aquilo que esperamos. Já Bruno Mars ganhou todo o meu respeito e admiração na sua atuação do superbowl do ano passado. Um artista completo que sabe fazer ao vivo e leva o público ao rubro.  Deixo aqui o video de 2014 e 2015 para fazerem a comparação.
Enjoy it...



Bruno Mars com Red Hot Chili Peppers uma atuação que levou o público presente e os de casa ao rubro...



Katy Perry, não teve um momento que eu pensasse assim... Uauuuuuuuuu, que máximo!!!!!!! Fiquei com a sensação de que é agora?!!!...e não foi ;(






Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.