# Daily: E o ritmo das gravações continuam...

30 março 2015

Olá amores, vou iniciar este novo quadro no blog onde quero contar um pouco sobre o meu dia ou sobre a minha semana. Vai ser tipo um diário e assim vocês vão poder me conhecer um pouco mais. Como vocês sabem ando a preparar-vos a nova temporada, nesta nova fase do canal vai vir recheada de coisas bacanas. Tenho me aperfeiçoado mais e estudado para trazer-vos conteúdo e entretenimento de qualidade. Amo fazer vídeos, amo editá-los e produzi-los...amo fotografar comidas e isto me realiza. Nesta nova temporada tenho me divertido muito com o meu convidado especial, gravamos e re(gravamos) imensas vezes..e é só risadas o tempo todo! Acreditem mais erramos do que acertamos nas falas, então vem muito "Making off" por aí. Quando recebo alguma mensagem de um feed back positivo como as que recebi hoje, vocês não imaginam como me fazem feliz. Sinto que todo o meu trabalho não é em vão. Muito obrigada a todos que comentam e colocam like, principalmente aqueles que sei que gostam de mim e do trabalho que faço.  Mantenham-se na rota e fazem parte do meu canal, é muito muito importante para mim...










I like it...
beijo amores
Francini Soares



Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.