# Eu sou responsável pelo meu destino...

16 março 2015



Sem hora marcada tomei as rédeas da minha vida, não pedi opiniões ~decidi e pronto~. Estava certa de que este era o meu caminho, com um grande nó na garganta e com lágrimas nos olhos despedi-me de minha família, dos meus amigos e do meu país. Fui em busca de coisas que minha pátria não me oferecia. Tudo era tão difícil e tão distante. Hoje vendo o povo brasileiro nas ruas mais uma vez vejo que tomei a decisão certa. Mudei não só o meu destino como o da minha família. Observo de longe um gigante adormecido e impregnado pela corrupção! Um país clamando por salvação... Hoje mais do que nunca tenho a certeza que somos responsáveis por toda decisão que tomamos e nossas vidas... até um simples voto pode mudar o rumo de uma nação. E por mais difícil que as coisas possam aparecer não devemos perder as esperanças e a coragem de lutar pelo o que acreditamos...

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.